top of page
Buscar

Grand Prix Haras Raphaela MAIOR PROVA DE TRÊS TAMBORES DA AMÉRICA LATINA.

O evento promovido pela família Rugolo teve mais uma edição de sucesso,

realizado no mês de março com a distribuição de R$1 milhão em premiação.



A 12ª edição do Grand Prix Três Tambores Haras Raphaela aconteceu esse ano de 7 a 15 de março, foi um grande sucesso e com números recordes.


Os nove dias de evento contou com 5.592 inscrições, 1.341 animais participantes em pista, 256.655 mil acessos na transmissão ao vivo e a presença de competidores dos quatro cantos do país. A abertura oficial do evento teve os anfitriões do evento, Rose e Dirley Rugolo, acompanhados pelas filhas e genros: Caroline e Rafael Fioravanti e Louise e Ricardo Gardenal. Também fizeram parte do cerimonial o prefeito de Tietê, Vlamir Sandei e a vice-prefeita Ana Maria Madureira, além de Roberto Ulhoa, da R4 Eventos.


A modalidade dos Três Tambores consiste em o competidor contornar três tambores montado a cavalo. O conjunto que finalizar em menor tempo o percurso ganha a prova. O grande destaque do evento foi o conjunto Sidnei Junior e Mike Zorrero Leo, com a média de 16s778, levando para casa um carro 0 km. O treinador tem seu Centro de Treinamento em Tietê/SP. Na categoria Slot HR, onde competem apenas animais de criação do Haras Raphaela, o campeão levando também um 1 carro 0 km para casa, foi Paulo Araujo e Image Fly Dash HR.


A programação do evento, além de disputas acirradas em pista, teve homenagens, com a Calçada da Fama Vetnil Haras Raphaela, que eternizou os grandes campeões da edição 2019 do Grand Prix, o competidor Edson Carlos da Rosa Santos e o animal Juliet On Cap.

O Desfile Cutter Jeans também foi mais uma atração, apresentando a coleção outono/inverno, Western Soul. A cantora e digital influencer Isabella Resende esteve à frente chamando na passarela cada look. A surpresa desse ano foi a entrada de Carol Rugolo, idealizadora da marca, em seu cavalo Cutter, que dá o nome a grife. E ao final os convidados ficaram ao som da Banda Red Fox. Abrilhantando ainda mais o evento, o 9º Leilão Haras Raphaela Show de Estrelas & Convidados, realizado no dia 14, sábado, foi um show, ofertando a mais alta genética para Três Tambores, com uma receita de quase R$1.900,000,00 milhão.


Fotos e Texto fornecido por:

Veronica Formigoni

Assessoria de imprensa

Haras Rafhaela





26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page